SOBRE

imagesA38GKV9MPor que mudar?

A Terra gira em torno do Sol, mas vida não gira em torno de nós! Se viver na mesmice fizesse tudo se manter no mesmo lugar não interferindo em nada em nossas vidas, tudo estaria certo! Porém não é isto que acontece – experimente ficar o dia inteiro deitada sem fazer nada. Ao final do dia com certeza você estará com fome, com mal cheiro, suja, com possíveis dores por ficar em uma mesma posição e outros prejuízos. Não mudar é como ficar deitado o dia todo, boas consequências podem vir como o descanso, a” zona de conforto”, mas terá o lado ruim desta atitude como perda de oportunidades, limitações, solidão, atitudes desesperadas e tantas outras…

O que eu quero?

EU quero mudar. EU estou mudando e convido a você a mudar também. Mudar de que? Mudar de vida, hábitos, de lugar e pessoas quem sabe (afinal tem lugares e pessoas que nos fazem mal e enquanto não saímos de perto, mesmo com todas as nossas qualidades, acabamos sendo vencidas pelo ambiente ou por pessoas que prejudicam).

Porque você escreve?

Eu aprendi que quando escrevemos organizamos nossos pensamentos, desabafamos, conseguimos olhar pra dentro de nós de forma mais ampla. Experimente escrever como está sua vida hoje neste momento e o que pretende fazer numa folha – guarde e abra ela daqui a um mês e você vai entender 😉

E precisa de um blog para isto?

O objetivo do blog Estou de Mudança é compartilhar algumas experiências minhas e de outras amigas que tem nos ajudado a vencer os problemas do dia a dia. A verdade é que muitos desejam uma carreira pronta, família e amizades prontas, companheiros prontos, mas tudo na vida é resultado de uma construção, um processo que alguns demoram dias, outros meses e anos para chegar ao objetivo desejado.

Mas já não existe tantos blogs que falam sobre o que você vai falar?

Sim, e sigo alguns deles, com certeza continuarei seguindo e vou indica-los aqui também. No entanto, cada pessoa é única, todas as experiências são válidas, cabe a você avaliar o que vai te ajudar aqui! Este blog não veio para anular outros, mas para contribuir com todas aquelas mulheres (e homens também) que desejam se tornar pessoas melhores. Melhores para quem? Para você mesma em primeiro lugar e também para outras pessoas, a não ser que você esteja lendo este texto em uma ilha deserta rsrs…

Você já mudou em tudo?

Não. algumas coisas já mudei, mas outras estou no caminho e ainda virão outras mudanças, quer caminhar comigo neste processo? Então acesse todas as semanas as postagens, dicas e tarefas que colocarei aqui.

Anúncios

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s